Trocas e Devoluções

Na Om Joy você pode efetuar a troca ou devolução de seu pedido de forma prática e rápida. Confira abaixo:

 

Insatisfação com o produto

Você tem 7 dias corridos contando a partir do recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução, seja porque não ficou satisfeito ou porque não serviu. É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, junto com todos os acessórios recebidos, e sem indícios de uso. Não aceitamos a troca ou devolução de produtos que tenham indícios de uso.

Você deve efetuar a solicitação pelo e-mail contato@omjoy.com.br informando o seu número de pedido e o item que deseja trocar ou devolver. Ou ainda pode acessar sua conta pelo nosso site https://www.omjoy.com.br  e clicar em acesse sua conta no canto superior direito da tela. Após efetuar o login, basta clicar no link Trocas e Devoluções e efetuar a solicitação de troca. Iremos entrar em contato com você para entender se você prefere o reembolso ou efetuar a troca por algum produto diferente.

O time Om Joy então lhe enviará uma etiqueta de logística reversa (contendo um código) sem custo nenhum. Basta ir até a agência dos Correios mais próxima, com o produto em sua embalagem original, a Nota Fiscal de compra e a embalagem de envio. Ao informar que você tem um código de devolução, os Correios já saberão como proceder e irão pedir apenas o código que você recebeu na etiqueta de logística reversa. Pronto! Agora é só esperar o seu produto chegar até nosso centro logístico onde avaliaremos o estado do produto em até 7 dias úteis e, caso aprovado, procederemos com o estorno da sua compra ou com a troca.

No caso da troca, o cliente deve arcar com o novo frete de envio, cujo valor será enviado por e-mail. Após o pagamento do mesmo, efetuaremos o novo despacho.    

Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados.

 

Pedido incorreto

Caso você tenha recebido um produto diferente do comprado em nossa loja ou sem algum acessório, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail contato@omjoy.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Nosso time irá pedir uma foto do item e após comprovado que o item chegou errado ou com acessórios faltando, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Como mencionado acima, você deve ir até os Correios portando o produto, a Nota Fiscal e a embalagem com seu código de logística reversa enviado pelo atendimento da Om Joy. Após o recebimento, iremos providenciar o despacho imediato do item errado ou faltante.

 

Defeito no produto recebido

Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fábrica, você tem 30 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Você deve entrar em contato pelo e-mail contato@omjoy.com.br relatando o problema.

Para comprovar o problema, nosso time irá solicitar uma foto ou vídeo e iniciaremos o processo de troca uma vez comprovado o defeito. O cliente não terá custo nenhum nesse processo.

 

Formas de Restituição de Valores

Cupom de Desconto

Você opta pelo Cupom de Desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O Cupom tem validade indeterminada e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta em nossa loja. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.

Estorno parcial ou integral em cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro Logístico e aprovação da devolução pelo nosso time, a Om Joy envia o pedido de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Reembolso em conta corrente

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em uma conta bancária de mesma titularidade do responsável pelo pedido (mesmo CPF). As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).

A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Logística.